Menu Fechar

NOTÍCIAS

METRUS SAÚDE: MAIS DE 3 ANOS SEM CORREÇÃO ANUAL NAS MENSALIDADES

HÁ MAIS DE 3 ANOS OS BENEFICIÁRIOS DO MSE, MSB E MSO PODEM CONTAR COM TODA A COBERTURA ASSISTENCIAL DO METRUS SAÚDE SEM CORREÇÃO ANUAL NAS MENSALIDADES.

A suspensão do reajuste por aniversário do plano, por tempo indeterminado, é resultado de uma gestão atenta e focada em processos de melhoria contínua, controle e contenção de custos, acompanhamento minucioso dos serviços prestados pela rede credenciada, além de um intenso trabalho dedicado à oferta de novos e importantes recursos para o cuidado com a saúde de forma integral, como o Ambulatório Metrus Saúde, que tem levado aos beneficiários um alto padrão de atendimento, mantendo o equilíbrio financeiro dos planos.

Vale ressaltar que os valores das mensalidades não contemplam o subsídio proporcionado pelo FSA – Fundo de Subsídio ao Aposentado. A quantia paga pelo beneficiário pode sofrer alteração em caso de mudança na tabela de subsídio.

Proporcionar assistência médica e odontológica com padrões elevados de qualidade e custos compatíveis sempre será o compromisso do Metrus Saúde!

Pular para o conteúdo