Menu Fechar

NOTÍCIAS

CONHEÇA O NOVO DIRETOR DE INVESTIMENTOS E PREVIDÊNCIA DO METRUS!

Eduardo Alves Coelho, novo Diretor de Investimentos e Previdência do Metrus

O Metrus concluiu com sucesso o processo de recomposição da sua Diretoria Executiva e tem a satisfação de anunciar o ingresso de Eduardo Alves Coelho como o novo Diretor de Investimentos e Previdência, a partir de 1º de Abril.

Com uma carreira sólida e uma vasta experiência de mais de duas décadas no setor financeiro e de investimentos, ele ocupou posições executivas em empresas de grande representatividade no mercado, como: Forluz, Banco Digimais, F8A, Trust Consultoria, Fiesc, Siemens e BrasilPrev. Sua experiência diversificada o posiciona como um ativo valioso para o Metrus.

Além disso, é graduado em Administração pela PUC-SP e possui especializações em mercado financeiro pelo Insper e Mackenzie, garantindo-lhe uma base sólida de conhecimento aliada à expertise prática necessária para enfrentar os desafios dinâmicos do mercado financeiro e da previdência complementar.

A governança do Metrus está confiante de que Eduardo Alves Coelho contribuirá significativamente para fortalecer ainda mais os investimentos e a previdência do Instituto.

Pular para o conteúdo