Menu Fechar

NOTÍCIAS

METRUS CONTRATA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO JÚNIOR

O Metrus – Instituto de Seguridade Social, anuncia a abertura de processo seletivo externo, para a vaga de Analista de Comunicação e Relacionamento Júnior. Para candidatar-se é necessário ter superior completo em Publicidade, Propaganda e Marketing, Jornalismo ou Comunicação Social. Desejável pós graduação/especialização em Comunicação Social / Jornalismo.

Como se candidatar


Clique aqui e cadastre seu currículo gratuitamente para criar seus dados de acesso.

Se preferir, envie seu currículo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto: PSE 006/2024 – Analista de Comunicação e Relacionamento Júnior

Participam do processo de recrutamento os currículos enviados até 19/04/2024

Responsabilidades do cargo

  • Desenvolver redação publicitária ou institucional nas rotinas de comunicação, além de produzir conteúdos para sites, portais e as plataformas digitais, utilizando o CMS WordPress.
  • Fazer artes gráficas (designers) para mídias sociais (Instagram, Facebook, YouTube, Linkedin etc), canais de comunicação, além de criar peças digitais e impressas, utilizando o pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign), tais como: anúncios, banners, folders, flyers, ebooks, guias, cartilhas, manuais etc.
  • Contribuir para o desenvolvimento e implementação de projetos digitais nas redes sociais, apps, site institucional etc.
  • Mapear, avaliar e acompanhar a jornada do cliente para identificar oportunidades de melhorias.
  • Atuar junto a gerência no desenvolvimento de projetos da área, de ações e programas de relacionamento com os participantes e na organização de eventos presenciais e virtuais.
  • Auxiliar a gestão na apuração e análise de métricas e indicadores quantitativos e qualitativos.
  • Fazer controles utilizando planilhas em excel, elaborar relatórios técnicos e apresentações.
  • Auxiliar a gestão na produção de conteúdos, pesquisas, campanhas ativas (outbound).
  • Elaborar catálogos e manuais de serviços e documentos que respaldam os processos de atendimento (FAC, fluxogramas, normas, procedimentos, checklists etc), zelando pela pela guarda, fluxo e confidencialidade dos mesmos, assim como realizar a interlocução com as áreas técnicas para adequação de fluxos, prazos, respostas, novas rotinas, processos, comunicados e scripts.


Conhecimentos Técnicos

  • Marketing de conteúdo
  • Técnicas de redação e edição de textos
  • Técnicas e ferramentas de edição de imagem e diagramação (Photoshop e Illustrator)
  • Mídias Sociais, Webdesign, WordPress e HTML
  • Canais de Atendimento, Jornada Digital e Experiência do Cliente
  • Previdência Complementar e Saúde Suplementar
  • Excel
Pular para o conteúdo