Menu Fechar

RELATÓRIO ANUAL DE INFORMAÇÕES (RAI) 2023 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

O Relatório Anual de Informações (RAI) 2023 já está disponível aqui no site e no app do Metrus

O RAI 2023 traz detalhadamente os resultados alcançados durante o ano em que o Metrus completou 30 anos. Nele é possível conferir os números dos planos de previdência e dos planos de saúde do Instituto, como o superávit técnico atuarial de mais de R$ 17,4 milhões do Plano II e o valor do patrimônio total do Instituto, que encerrou o período com mais de R$3,75 bilhões.

Além da prestação de contas sobre a gestão financeira, o RAI apresenta um resumo das iniciativas realizadas pelos times do Instituto. Algumas delas são a expansão das especialidades do Ambulatório Metrus Saúde, as ações presenciais na Cia. do Metrô para prevenção de doenças e promoção da saúde, o novo website, a parceria com a plataforma Gympass, a entrada do Sindicato dos Metroviários e metroviárias de São Paulo como o novo instituidor ao Plano Metrus Família e a Política de Diversidade do Metrus.

Também fazem parte do RAI informações sobre os principais destaques e ações promovidas pelo Instituto, que incluiu na diretriz de seu Planejamento Estratégico o tema Foco no Participante.

Em conformidade com os mais elevados padrões de governança corporativa, o Metrus celebra mais de três décadas de história seguindo o compromisso de oferecer transparência, solidez e confiança a todos.

O relatório é, portanto, o resultado de um grande esforço e muita dedicação para alcançar diferenciais positivos e a satisfação dos mais de 12.500 participantes na previdência e mais de 25.000 beneficiários da saúde.

Confira os detalhes disso tudo e muito mais na íntegra do relatório disponível aqui!